Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ritual da Cura Verde


Acenda uma vela azul e visualize a pessoa que precisa se curar... Quando perceber que você está visualizando-a bem, destaque (realçando) a parte que precisa ser curada e pinte-a de vermelho vivo mentalmente...

Agora visualize agora homens muito pequeninos trabalhando como pintores, sendo que eles tem como objetivo pintar com tinta verde toda a parte que precisa da cura.

Quando você terminar esta visualização, abra seus olhos e diga estas palavras:

"Eu carrego você em meu coração e dobro você com meu amor.
Meu círculo de proteção decende agora de cima.
E quando eu enviar esta energia, toda dor deve desaparecer
E toda doença deve se dissipar, e que o medo murche.
O vazio eu agora substituo por nova vitalidade,
Assim você pode prosperar em cima da terra.
Feliz no amor e na alegria.
Bençãos mais brilhantes e boa saúde, meu amigo(a), envolvem-no(a) apartir de agora.
Eu peço que Eles olhem por você,
E o(a) mantenha muito bem e forte".

Deixe a vela queimar até o fim.

Um comentário:

  1. Iron Plating | Titanium Ice Creamers - Tioga Arts
    Views titanium necklace mens - 491 — Iron Plating Iron Plating titanium exhaust tubing Iron Plating Iron Plating Iron Plating Iron titanium chloride Plating used ford edge titanium Iron Plating Iron Plating Iron Plating Iron Plating Iron titanium trim hair cutter reviews Plating Iron Plating Iron Plating

    ResponderExcluir